ME AJUDEEEM PLEASE *-*
Forneça o nome dos compostos a seguir

A- CH2--CH--CH2--CH--CH3
|
CH3

B- CH2==C==CH--CH2--CH3
|
CH3

C- CH3--CH--CH2--C==CH2
| |
CH2 CH3
|
CH3

D- CH3--CH--CH2--C==CH2
| |
CH2 CH2
| |
CH3 CH3

E- CH3----CH----CH-----C==CH2
| | |
CH2 CH3 CH2
| |
CH3 CH2
|
CH3

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-02T17:32:37-03:00
A) 2-metil-pentano
b)3-metil-1,2pentadieno
c)4-etil,2-metil,pent-2-eno
d)2,4 dietil-pent-1-eno
e)4-etil,3-metil,2 n-propil-pent-1-eno
2 5 2
te amo cara u.u
HAIUSHDIUAHSDI!! Fico feliz em ajudar *-*
eu não entendo nada de quimica, vlw msm c:
2014-05-03T01:42:00-03:00
A) 3 - metil pentano
b) 2 - metil penteno
c) 3 - metil - 5 - etil penteno
d) 3, 5 - dietil penteno
e) 3 - propil - 5 - metil - 4 - etil penteno
1 2 1