Respostas

2014-05-02T17:40:04-03:00
A melhor resposta!
2014-05-02T17:43:24-03:00
Nasceu no bairro Tijuca RJ, em 7 de novembro de 1901.
Aos nove anos, ela começou a escrever poesia. Frequentou a escola normal no Rio de Janeiro, entre os anos de 1913 e 1916 estudou línguas, literatura, música, folclore e teoria educacional. 
Em 1919 aos dezoito anos de idade, Cecília Meireles publicou seu primeiro livro de poesias, espectros, um conjunto de sonetossimbolistas.
1 5 1