Respostas

A melhor resposta!
2014-05-02T17:53:21-03:00
É através deste transporte que há a troca de substancia ou água entre o meio extracelular 
1 5 1
2014-05-03T00:49:56-03:00
Transporte ativo, vai contra o gradiente de concentração eletroquímico, com gasto de energia. Transporte passivo vai a favor do gradiente, sem gasto de energia. Ocorrem com o objetivo de difundir substâncias importantes para todas as células do organismo.
1 5 1