Respostas

A melhor resposta!
2014-05-02T19:26:24-03:00
São os estudos das significações e comunicações linguísticas.
Exemplos:figuras de linguagem-eufemismo,que é o uso de palavras mais suaves no lugar de outras mais pesadas.Ex:A mulher entregou a alma a Deus.(morreu)
Antítese,que também é uma figura de linguagem,consiste no uso de palavras opostas.Ex:Viajei à noite e só cheguei de dia.(noite e dia)
Ironia-é uma figura que consiste em ridicularizar,debochar,dizendo o contrário do que se quer dizer.Ex:Que belas notas,só tirou zeros! 
1 5 1
2014-05-03T14:19:17-03:00
São estudos dos significados