Respostas

A melhor resposta!
2014-05-02T18:00:52-03:00
      X  =  10         100x=120000       x=120000      x=1200    12000+1200=13200
12000     100                                      100
R$ 13.200,00
3 3 3
Preciso do passo a passo,por favor...
divida 12000 por 10 e some 12000 com o resultado da divisão
obrigadu
  • Usuário do Brainly
2014-05-02T18:16:33-03:00
12000_______100%
X_____________110%
100x=12000*110
x =1320000/100
x =13200
1 3 1