Respostas

A melhor resposta!
2014-05-02T18:30:31-03:00
Primeiro é necessario ir ao medico para que ele constante ser problema , depois  caso seja necessario ele lhe tará um receituario controlado , ou seja uma receita azul. Não é necessario a apresentação de documento algum somente a receita que ficaria retida na farmacia onde vc compra lá o  remedio.
1 5 1
2014-05-02T18:31:17-03:00
Vc tem que levar a receita e sua certidão de nacimento