Respostas

A melhor resposta!
2014-05-02T18:34:13-03:00
As espartanas tinham direito de discursar(política) quando o homem que as representava não estava presente, contrario as ateniense que não podiam falar nada no lugar dos homens
2 4 2
Aonde vc pegou essa pergunta ?
eu já havia estudado as cidades-estados da Grécia no 6º ano, bastou me lembrar
Okay .
2014-05-02T18:55:13-03:00
É mesmo... as espartanas eram mais livres comparando as atenienses pois, não podiam expor suas vontades e nem mesmo estudar.
1 4 1
exato cara me add
cara não, eu só li a resposta Adriely desculpa
Ok ok rsrs