Respostas

A melhor resposta!
2014-05-02T19:24:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sim, pois haviam muitas cidades estados diferentes, cada uma com sua cultura, política. Por exemplo, a cultura de Esparta era bem distinta da de Atenas.
5 4 5
2014-05-02T23:08:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Perfeitamente. Podemos perceber isso em termos de cultura, política (democracia), dentre outros aspectos. Por exemplo, enquanto Atenas era democrática, Esparta e outras cidades apresentavam regimes ditatoriais ou monárquicos.
3 2 3