Respostas

2014-05-02T19:57:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Basta fazer uma divisão pelo tamanho da corrida pelo tamanho da pista.

N\°_v_o_l_t_a_s = \frac{10000}{400}\\\\\ N\°_v_o_l_t_a_s = 25
2 4 2
A melhor resposta!
2014-05-02T20:13:27-03:00
Use regra de três simples
1====400
x====10000
x=10000/400=25 esse será o numero de voltas
espero ter ajudado
1 5 1