Respostas

2014-05-02T20:02:34-03:00
Respeitar é diferente de temer. Respeitar é tratar o próximo como gostaríamos de sermos tratados, dignidade, como um cidadão com direitos e deveres assim como nós. 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-02T20:03:34-03:00
Respeitar é você tratar o outra como gostaria de ser tratado ,o respeito não pode ser confundido com se tornar uma pessoal passível, respeito é você aceitar a opinião alheia sem renegar a sua opinião,submissão é você se tornar uma especie de marionete de alguém, e temor é ter medo de alguma coisa, totalmente diferente de respeito: você so é respeitado se antes você se respeitar o suficiente para não temer e nem ser submisso.
5 3 5