Para cada informação, escreva mitose ou meiose:
a) Originam-se 4 células-filhas:
b) Células-filhas com o mesmo número de cromossomos da célula-mãe:
c) Ocorre em células diplóides e haplóides:
d) Células-filhas com metade do número de cromossomos da célula-mãe:
e) Ocorre só em célula diplóide:

2

Respostas

2014-05-02T20:28:38-03:00
A- Meiose. 
b- Mitose.
c- Meiose
d-Meiose
e- Mitose 
espero ter ajudado!
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-02T23:15:50-03:00
Meiose
Mitose
Mitose
Meiose
Meiose

1 5 1