Respostas

A melhor resposta!
2014-05-02T20:55:26-03:00
X² + y² = 6² + 4² = 36 + 16 = 52

QUESTÃO 5

1/2 + 2/5 - 1/3   MMC (2,5,3) = 30

15/30 + 12/30 - 10/30

15 + 12 - 10     17
----------------- =   ----      
       30             30
2 5 2
  • Usuário do Brainly
2014-05-02T23:15:22-03:00
X = 6 
y = 4
x² + y²
6² + 4² =
36 + 16 =
52


1 + 2 - 1 =
2    5   3
mmc (2, 3, 5) = 30
15 + 12 - 10 = 17
        30           30