Eu preciso fazer uma redação sobre as olímpiadas mas não tenho ideia de como começar, alguém teria uma ideia para me ajudar por favor!!!!

2
Vc poderia comentar sobre os avanços das Olimpíadas, falar sobre Dopping, sobre as ParaOlimpíadas.... Subtema é o que não falta!
obrigasda
Por nada u.u

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-02T21:39:19-03:00
Qual é o tipo da redação ? É livre ?

Dependendo do tipo você pode começar dando sua opinião, se gosta ou não e o por que, depois usar fatos de como a olimpíada é boa (ou ruim) e terminar com uma paráfrase/conclusão

1 paragrafo: sua opinião
2 e 3 parágrafos: fatos e argumentos
4 paragrafo: paráfrase / conclusão 
1 5 1
Fale que a Olimpiada é boa por incentivar o esporte de uma maneira saudavel, que inspira muitas pessoas a praticarem algo bom e que faz bem para a saude, use historias de vida de famosos atletas atuais.
2014-05-02T21:41:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Você poderia começar falando em quando começou as Olimpíadas , porquê teve essa ideia e por quem , e também as regras gerais das competições e a inclusão das pessoas com deficiência físicas nos jogos olímpicos.
Isso são dicas , agora é só formular o texto! Espero ter ajudado (: