Respostas

2014-05-02T21:43:05-03:00
Bem o coeficiente são a=1, b= -14 e c= 48 se minha resposta nao for esta deixa ai nos comentários para eu poder corrigi-la  
são as raizes da Equação a solução
mais mesmo assim obrigado!!!!!!!!!!!!1
A melhor resposta!
2014-05-02T21:44:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
X²-14x+48=0
/\=b²-4ac
/\=196-4.1.48
/\= 4
x'= 14+2/2= 8
x''= 14-2/2= 6
As raízes da equação é 6 e 8.
Espero ter ajudado (:



1 5 1