Respostas

A melhor resposta!
2014-05-02T21:47:50-03:00
An=A1+ (n-1) x r

785=5+(n-1)x 5,a razão foi determinada diminuindo um número de seu antecessor

780=5n-5, 

n=785/5=157
2 5 2
2014-05-02T22:12:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


  an = a1 + (n-1).r

   5 + (n-1).5 = 785

    5 + 5n - 5 = 785

       5n = 785

         n = 157