Um homem precisa levar uma raposa,uma galinha e um cesto de milho até a outra margem do rio.O Problema é que el só pode levar uma dessas coisas de cada vez.Levando o cesto de milho, a raposa comeria a galinha.Se ele levar a raposa,a galinha come o milho.Como você faria para resolver esse problema?

2
ele leva a galinha primeiro , depois a raposa depois o milho
A raposa ira comer a galinha assim :)
kkkkkkkkkkkkkkkkk há então fala ai q eu fiquei curiosa
Primeiro ele leva a galinha. A raposa ñ irá comer o milho.Depois ele leva o milho, e quando for voltar, traz a galinha, depois leva a raposa e deixa a galinha e por fim leva a galinha até a outra margem do rio

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-02T22:36:54-03:00
Primeiro ele leva a galinha. A raposa ñ irá comer o milho.Depois ele leva o milho, e quando for voltar, traz a galinha, depois leva a raposa e deixa a galinha e por fim leva a galinha até a outra margem do rio
2 4 2
Muito Obrigado.
De nada!!!!!!!
Sabe resolver
No torneio de "Ping-pong",que vai se realizar na escola de Marício estão inscritos 92 participantes.Uma das regras deste torneio é que joguem dois participantes de cada vez,sendo eliminado imediatamente o perdedor.Quantos jogos serão disputados até que se conheça o vencedor do torneio?
Essa eu ñ sei, ñ sou boa em desafios matemáticos
2014-05-02T22:37:28-03:00
A Sociologia se diferencia da psicologia por estudar a interação do homem num todo,com associações,grupos etc.Procura entender as diferentes culturas e sociedades,é uma grande ajuda para o Estado,que se interessa por essas pesquisas para conseguir melhorar a qualidade de vida das pessoas.