Respostas

2014-05-02T23:13:01-03:00
Ou é a alternativa b) ou é a d)
A melhor resposta!
2014-05-02T23:14:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Como o móvel está em repouso, a resultante é zero.

LETRA D
1 5 1
Isso me ajudou também... Por mais que eu não tenha feito a pergunta: obrigasda