Respostas

2014-05-02T23:19:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\frac{x}{5}=40

Passando o 5 pro outro lado, vai multiplicando:

x=5*40\\x=200

Faça o teste, divida 200 por 5
A melhor resposta!
2014-05-02T23:19:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Faça assim:

 \frac{x}{5}=40\rightarrow x=5.40=200
1 5 1