Respostas

A melhor resposta!
2014-05-02T23:26:51-03:00
√364
18
√270
14
12
√135
√70
6
√16
3 3 3
2014-05-02T23:27:13-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.





   V16 = 4 ; 6 ;  V70≈ 8,3 ;  V135 ≈ 11,62 ;  12 ; 14 ; V270 ≈ 16,43 ; 18 ; V364 ≠ 19,08

 
      19,08 - 18 - 16,43 - 14 - 12 - 11,62 - 8,3 - 6 - 4