Respostas

2014-05-02T23:48:27-03:00
Tenta fazer dinâmicas que envolvam o espanhol... Desde que não seja muito chato... Kkkkk
A melhor resposta!
2014-05-02T23:52:41-03:00
Utilize bastante músicas, e inicie o ensino de frases básicas, e diálogos simples. (apresentação, falar de onde é, falar onde estuda, nome dos pais, grupos de palavras, como frutas, animais, números). Faça da forma mais lúdica possível, e faça com que as alunas participem. Crie recursos que incentivem elas a falarem espanhol mesmo errando. Para que aprendam a acertar e principalmente percam o medo de errar. 
Utilize de material colorido, e que fale bastante da cultura de país que falem espanhol. 
Um dos recursos interessantes é você, professora só se comunicar com elas em espanhol, e em caso de dúvida, vc explique a elas o que disse, ou relacione com alguma outra coisa (em espanhol) que elas já estejam familiarizadas. Outro recurso interessante é 'obrigá-las' a se comunicar durante as aulas somente em espanhol (utilizar prendas, etc... ). Utilize de músicas (Shakira, Maná, e outros.)
1 5 1