Respostas

2014-05-02T23:52:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a) \ \sqrt{440}\approx  20,97\\&#10;\\&#10;20< \sqrt{440}<21\\&#10;\\&#10; b) \  \sqrt{780} \approx 27,92\\&#10;\\&#10;27,9 < \sqrt{780}<28
A melhor resposta!
2014-05-03T00:01:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


a)          20,9
      - 4              409x9= 3681
         0 4000
           -3681
              319

       20   ----------  21



b) 
            27,9
      - 4                 47x7= 329
        380              549x9= 4941
      - 329 
           5100   
       -   4941                                                 
             159


      27,9  ----------  28
2 5 2