Respostas

A melhor resposta!
2014-05-03T00:27:03-03:00
Biologia: Estudo da vida 



• Zoologia: estudo dos animais. 

• Micologia: estudo dos fungos. 

• Microbiologia: estudo dos micro-organismos. 

• Ecologia: estudo das relações dos seres vivos entre si e com seu ambiente. 

• Evolução: estuda o surgimento de novas espécies. 

• Genética: estudo dos aspectos inerentes à hereditariedade.
1 5 1
2014-05-03T00:32:37-03:00
Bio = Vida; Logia = Estudo; Ciência que estuda os seres vivos.
Atua em diversas áreas desde estudo de plantas a animais e tudo que envolve a evolução da vida na Terra
Brigada *-* Ajudou pra caramba :D