Respostas

A melhor resposta!
2014-05-03T09:22:17-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Fungos se instalam em ambientes úmidos, ou seja, com um índice de água. Bom, acho que a melhor forma de aparecer ''mofo'' na roupa para seu trabalho, é umidecer essa roupa e colocar ela dentro de um lugar com pouca circulação , num armário, por exemplo.
2 5 2
2014-05-03T18:30:48-03:00
Organize 3 cadeias alimentares com os seguintes seres vivos         
PLATA -SABIA-GRILO-PREA-LAGARTO-RA-SERPENTE-AQUIA 
Por Favor Mi Ajudem    
LIRILEMMERTZ