Respostas

2014-05-03T09:38:00-03:00
PRIMEIRO  SAO ASSEGURADAS A O REI  EA FAMILIA REAL  AS MESMAS IMUNIDADES
A melhor resposta!
2014-05-03T10:00:45-03:00
Uma monarquia constitucional ou monarquia palamentarista  e um sistema politico Sao cristovos e Nevis , 1983,reino  Sucessao hereditaria regulada pela  constituiçao. Espero ter ajudado.
1 5 1
o rei ea familia real sao asseguradas as mesmas imunidades nao esquecendo disso