Respostas

2014-05-03T10:15:45-03:00
Somos livres para fazer nossas proprias escolhas
A melhor resposta!
2014-05-03T10:18:59-03:00
É garantido a todo cidadão a não fazer nada contra sua vontade,exceto se antes houver alguma lei que o obrigue.Se não houver lei ,ele não é obrigado a fazer!!Exemplo:Os tributos são obrigações,todos tem que pagar,mas so se pode cobrar um tributo se ele for criado por lei.
1 5 1