Respostas

2014-05-03T10:34:34-03:00
A água é muito essencial para a natureza pois ele ajuda a nutrir as plantas.
Também a água é muito importante para o ser humano que ajuda a nutrir, e ajuda também em muitos problemas de saúde!
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-03T10:44:17-03:00
A água, com todos nós sabemos e a um das fontes de vida no nosso planeta. Em maiores ou menores quantidades está presente na constituição de tudo o que temos na Terra.
Quanto a sua captação e distribuição, podemos dizer que apoós as precipitações(chuvas) os reservatórios captam, tratam e distribuem.

Espero ter te ajudado Jú!
Abraço;)
1 5 1