Uma professora de matemática escreveu uma expressão no quadro negro e precisou sair da sala antes de resolve la com os alunos na ausência da professora carlos muito brincalhão foi ao quadro negro e trocou todos os algarismos 3 por 5 e cinco por 3 o sinal de + por de vezes e o de vezes pelo de + e a expressão passou a ser (13/5)vezes(53+2)-25 qual e o resultado da expressão que a professora escreveu A)22 B)32 C)42 D)52 E)62

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-03T10:53:57-03:00
(15/3)+(35*2)-23
5+70-23
52

alternativa D
6 4 6
2014-05-03T11:07:55-03:00
Veja:
(13/5)x(53+2)-25
(15/3)+(35.2)-23 ==> invertendo
5+70-23
75-23
= 52
Resposta: D
É isso!
3 4 3