Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-05-03T10:59:02-03:00
Muito precária, pois não havia água corrente, os banhos eram tomados em rios, cachoeiras ou banheiras de mandeira( feitas por eles mesmos) 
A melhor resposta!
2014-05-03T10:59:25-03:00
Os anos 1980 foi considerado  são considerados como uma década perdida , marcadas por grandes perdas econômicas. Isso também se remeteu na higiene das pessoas que era a mais precária o que reuniu diversas epidemias, como a malária. Ainda que muito precária , a higiene das pessoas que viviam nas cidades ainda era melhor do que aquelas subordinadas ao campo . Dentre esses deficiências está também a falta de saneamento básico , impureza da água para consumo,
1 5 1