Respostas

2014-05-03T10:52:08-03:00
3 (x-2)= 2x-4
3x - 6 = 2x - 4
3x - 2x = -4 + 6
x = 2
1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-03T11:04:53-03:00
3 (x-2) = 2x-4             Multiplica o 3 com o que tá no parênteses primeiro
3x-6 = 2x-4
3x-2x = -4 +6               Variável ( x ) pra um lado e invariável para o outro.

x = 2                          Negativo com positivo, o resultado fica com o sinal que tiver o                                       maior valor.

1 5 1