Respostas

2014-05-03T11:04:33-03:00
O mundo estava em um contexto tenso entre União Soviética e Estados Unidos, esse período foi chamado de Pós-guerra, o mundo acabava de sair de vários conflitos entre potências mundiais(Segunda Guerra Mundial).
19 4 19
A melhor resposta!
2014-05-03T11:05:13-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Surgiu logo após a Segunda Guerra Mundial em um contexto de disputas estratégicas e conflitos indiretos, disputa da hegemonia política, econômica e militar no mundo pelos países ''vitoriosos'' da Grande Guerra, ou seja , URSS e EUA. 
10 4 10