Respostas

A melhor resposta!
2014-05-03T11:38:46-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 Então Lua, esse território ficou conhecido como Palestina e em 1917 foi dividida entre esses Estados distintos, judeus e árabes. Vira e mexe ocorre conflitos entre esses dois povos distintos, tudo por questão de disputa de terras.
23 4 23
2014-05-03T12:34:49-03:00
A BRIGA ENTRE PALESTINOS E ISRAELITAS POR POSSE DE TERRA QUE FICOU MAIS ACENTUADO EM VIRTUDE DA EXPANSÃO DO GOVERNO SOBRE ISRAEL.
9 4 9