Respostas

2014-05-03T11:47:40-03:00
O Dia de Tiradentes é um feriado nacional brasileiro instituído em homenagem ao ...Tiradentes foi um dentista, comerciante, minerador, militar e ativista político ... No ano de 1789
8 4 8
A melhor resposta!
2014-05-03T11:54:17-03:00
Foi no ano de 1950 pela lei LEI Nº 1.266, DE 8 DE DEZEMBRO DE 1950
Art. 3º É feriado nacional o dia 21 de abril, consagrado à glorificação de Tiradentes e anseios de independência do país e liberdade individual.
Tambem LEI No 662, DE 6 DE ABRIL DE 1949.cita feriado de 21 de abril,sem citar Tiradentes
7 4 7