um homem precisa levar uma raposa uma galinha e um cesto de milho ate a outra margem do rio . o problema é que ele só pode leva uma dessas coisas de cada vez . levando o cesto de milho , a raposa comeria a galinha .se levar a raposa, a galinha come o milho . como você faria para resolver esse problema?

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-03T12:25:00-03:00
Olha, primeiro ele deve levar a galinha. A raposa vai ficar junto com o milho e não irá come-lo.Depois ele leva o milho, e quando for voltar pra pegar a raposa, traz a galinha, depois leva a raposa e deixa a galinha e por fim leva a galinha até a outra margem do rio
3 3 3
  • 7up
  • Ambicioso
2014-05-03T12:25:45-03:00
Primeiro leve a galinha, assim a raposa não come o milho.
Pegue o milho e leva onde está a galinha e na volta leve a galinha de volta.
Agora leve a raposa, assim vai ficar o milho e a raposa do outro lado.
Depois leve a galinha e terminou.

1 5 1