Respostas

A melhor resposta!
2014-05-03T12:28:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{15.(-\frac{2}{3})=-\frac{30}{3}=-10}
1 5 1
Como você consegue escrever a resolução desse jeito?
???
como faz essa conta -2/5vezes (-25/4) por favor me ajuda
  • 7up
  • Ambicioso
2014-05-03T12:28:24-03:00
Ficaria assim:
15.-2
     3

Multiplicando fica:

-30/3 = -10
1 1 1