Respostas

A melhor resposta!
2014-05-03T12:36:33-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Submetido à maior pressão a água entra em ebulição em temperatura acima dos 100°.
Isto permite que a temperatura no interior da panela seja maior que a da panela aberta o que produz maior rendimento.
1 5 1
2014-05-03T13:53:25-03:00
Com a penela fechada cria uma pressão interna, alterando o ponto de ebulição da água, fazendo com que a mesma comece a ferver a mais de 100ºC, cozinhando assim os alimentos mais rápidos.