Respostas

A melhor resposta!
2014-05-03T13:10:43-03:00
É quando alguém diz que alguma coisa é errada e faz essa coisa, uma especie de falso moralista 
ex: Um crente que vai a igreja todo domingo, e se diz de Deus, mas no resto da semana ele faz tudo de errado.
1 5 1
2014-05-03T13:11:08-03:00
hi·po·cri·si·a 
(grego hupokrisía, -as, desempenho de um papel)
substantivo feminino1. Fingimento de bondade de .ideias ou de opiniões apreciáveis.2. Devoção fingida.

espero te ajudar