Respostas

2014-05-03T14:01:37-03:00
A internet ao mesmo tempo que aproxima as pessoas atraves do contato virtual, acaba distanciando por falta de contato social.
A melhor resposta!
2014-05-03T14:02:49-03:00
Eu acho q nós podemos conhecer pessoas na internet sem problemas, mas também não podemos deixar de lado a interação, e nos distanciar de pessoas próximas.
como disseram pra mim a internet é um meio e não um fim em si mesmo.
1 5 1