Respostas

2014-05-03T15:03:19-03:00
É so por em M.M.C
a ) 75 = 2 . 5 ao quadrado
b )2.13.3
c) 2 ao cubo . 3
A melhor resposta!
2014-05-03T15:29:50-03:00
Como decompor em fatores primos
A-75

75 | 3
25 | 5
 5 | 5
   1

75 = 3.5.5. = 3.5² = 5√3
75  = 3.5.5...(3 e 5) números primos


B-78:

78 | 2
39 | 3
13 | 13
   1  

78 = 2.3.13 (números primos)

C-24:

24 | 2
12 | 2
  6| 2
  3| 3
  1

24 = 2.2.2.3
24 = 2².2.3
24 = 2
√2.3
24 = 2√6

2 e 3 números primos
2 5 2