Respostas

A melhor resposta!
2014-05-03T15:06:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
"per capita" é uma expressão latina que significa "por pessoa"

Renda per capita é a média da renda total produzida num período pelo número de habitantes da região considerada.
1 5 1
A renda per capita ou rendimento per capita é um indicador que ajuda a saber o grau de desenvolvimento de um país ou região
2014-05-03T15:07:42-03:00
Renda per capita é o nome do indicador que mostra o grau de desenvolvimento economico de um pais
1 5 1