Respostas

A melhor resposta!
2014-05-03T15:09:13-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Visão eurocêntrica é a visão de mundo tendo a Europa no centro do pensamento.
15 4 15
2014-05-03T22:18:18-03:00
Uma visão que aponta o continente europeu, os estados unidos principalmente, como centro unipotente, e principal entre todas as nações a bandeira da ONU é um exemplo de visão eurocebtrista pois retrata a Europa no centro e representada maior do que realmente é em quesitos de escala
9 3 9