Respostas

A melhor resposta!
2014-05-03T15:27:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{\frac{5}{15}=\frac{5:5}{15:5}=\frac{1}{3}=0,3333...}
1 5 1
2014-05-03T15:33:45-03:00