Respostas

2014-05-03T15:37:37-03:00
1:    136=1024
2:    929=929
A melhor resposta!
2014-05-03T15:44:15-03:00
1) 8 + 128 = 8 . 128
    8 + 128 = 2¹°
       136   =  1024

OS RESULTADOS SÃO DIFERENTES PQ NA ADIÇÃO DE POTÊNCIAS NÃO PODEMOS SOMAR OS EXPOENTES, NA MULTIPLICAÇÃO DE POTÊNCIAS DE BASES IGUAIS PODEMOS SOMAR OS EXPOENTES.


2)3^6  =  3^6
   729  =  729       Essa é VERDADEIRA, OS RESULTADOS SÃO IGUAIS.
1 5 1