Para os gregos como seria o formato da terra?
é apenas uma pergunta de portuguÊs gente mas não sei como essa pergunta foi parar ai eu tava lendo a criação da terra e BOM essa questão apareceu isso devia estar em geografia ... mais enfim qual é a resposta?

2
Brunninha, provavelmente a resposta pode ser encontrada no texto. É uma pergunta de interpretação. Caso contrário, é uma tarefa de pesquisa baseada na leitura do texto :)

Respostas

2014-05-03T15:42:37-03:00
Os gregos já sabiam mais de 2000 anos atrás que a Terra era redonda. Erastótenes chegou a calcular cada diâmetro da Terra.
1 4 1
A melhor resposta!
2014-05-03T15:43:19-03:00
Se eu não me engano eles viam a terra como um domo ou como a visão da parte interior do globo de neve.
2 5 2
tem whats?
na verdade não
pronto entrei pelo navegador e aceitei você ^^
obrigado valeu!!
dnada