Respostas

2014-05-03T15:42:29-03:00
Cadeia Alimentar é o ciclo  onde um predador vai comendo o outro até chegar em um predador forte que não seja presa e ele morre e vira adubo que ajuda a planta a crescer e começa tudo de novo.

Teia alimentar são algumas cadeias alimentares ligadas.

Espero ter ajudado :)
2 5 2
Gostou? Coloca como a melhor :D
A melhor resposta!
2014-05-03T15:42:47-03:00
Cadeia alimentar é o ciclo de alimentação dos seres, onde um animal é predador do outro. 
A teia alimentar são vários animais podendo ser predadores de um unico animal.
De uma maneira facil é como se a cadeia alimentar fosse uma unica linha retilinea, já a teia alimentar são várias linhas de todos os lados, como se fosse mesmo uma teia.


Espero ter ajudado.
7 4 7