Respostas

A melhor resposta!
2014-05-03T16:02:24-03:00
Os Movimentos Sociais são de extrema importância, porque cobram mudanças, reivindicam transformações, mostram quando a povo não está satisfeito com as medidas adotadas por governantes, além de cobrar medidas quando necessário, e com todo o poder que o povo tem de se movimentar para fazer algo em prol para todos recebemos algumas respostas.
2 5 2
2014-05-03T16:03:01-03:00
Sim, assim como todos os movimentos que beneficiam a sociedade.