Respostas

A melhor resposta!
2014-05-03T16:15:09-03:00
Pode dar sua opinião sim, mas sem o famoso "eu acho" , pode se usar "acredito que.. no meu ponto de vista.. segundo alguns..". Em redações como o Enem, se utilizar "eu acho" os avaliadores, anulam sua redação, então mesmo se for um redação qualquer procure não colocar "eu acho".. Qto ao parenteses no título, não é legal você utilizar, pode por num subtítulo (que é o que fica abaixo do título).
2 5 2
Em narrativa, ele pode achar, sim :)
2014-05-04T08:30:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Posso dar minha opinião numa narrativa?
Você é o narrador. Você está contando uma história. O leitor quer saber da história. Você pode dar a sua opinião, sim, mas saiba que vai ter de fazer isso com muito estilo, para que o leitor não te responda "e daí?" ou "quem perguntou?"

Parênteses no título
Claro que pode. Narrativa é o lugar para criatividade e ousadia :)