Respostas

A melhor resposta!
2014-05-03T16:22:53-03:00
As taxas de desemprego ainda são bem grandes aqui no brasil, isso se deve principalmente pela falta de qualificação da pessoa, ao custo benefício, a troca da mão de obra humana por máquinas, dentre outras coisas.
2 3 2
2014-05-03T16:26:05-03:00
Observa-se que atualmente o desemprego no Brasil ainda é muito grande, pois, o nivel de qualificação nas empresas está um pouco acima do nivel de qualificação dos que estão procurando emprego, e em alguns casos não tem emprego na área de formação de algumas pessoas.
1 2 1