"o sistema de produção deve apoiar a tomada de decisão com o intuito de: a) elaborar um plano de ação que visa atender as possiveis alternativas viaveis. b) desenvolver estudos que contemplem a otimização dos recursos de produção c) efetuar levantamentos que possibilitam um maior dinamismo de ação corretivas d) criar alternativas com viabilidade do objetivoe focado nas metas organizacionais. e) permitir o planejamento das necessidades futuras referente a capacidade da produção"

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-03T16:31:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
e) permitir o planejamento das necessidades futuras referente a capacidade da produção"
1 5 1
2014-05-03T16:33:38-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Rodrigo , letra E.
Tudo hoje que envolve produção deve ser planejado! Boa sorte.