Respostas

A melhor resposta!
2013-06-13T21:09:48-03:00

Olá, Flávio.

 

O instestino grosso manda os restos desnecessários dos alimentos para fora do corpo, detectando os que servem e que não servem. Ele também absorve a água e outros líquidos importantes.

 

Espero ter ajudado.

1 5 1
2013-06-13T21:45:57-03:00

No intestino grosso ocorrem a absorção final de nutrientes, a compactação do bolo fecal,e a produção de algumas vitaminas (como por exemplo a K, indispensável na coagulação).

1 5 1