Respostas

2014-05-03T16:54:23-03:00
O músculo estriado é feito de fibras musculares e sao responsável pela produção de movimentos e manutenção da postura corporal ja o cardiaco é o tipo de tecido muscular que forma a camada muscular do coração
A melhor resposta!
2014-05-03T17:20:52-03:00
Você quis dizer Músculo Estriado Esquelético ?

O estriado esquelético é aquele que reveste o nosso esqueleto, sendo responsável pelos movimentos Voluntários do corpo humano (ele responde aos nossos comandos)
O músculo cardíaco é um músculo estriado, só que ele move o coração (cardiaco), só que a principal diferença é que o músculo estriado cardíaco não possui nenhum controle voluntario 
1 5 1